Para estudar em uma faculdade ou universidade norte-americana, os estudantes internacionais devem obter o visto F-1 apropriado da Embaixada e Consulados da América do Norte. Os Conselheiros Educacionais Go Campus Overseas aconselham e apóiam cada solicitante durante o processo de aplicação do Visto.
Uma vez admitido, você receberá um pacote de admissão incluindo o formulário I-20 necessário para se inscrever para um visto F-1.
Cada aluno que recebe um formulário I-20 inicial deve pagar a taxa SEVIS I-901 ao Congresso dos EUA.
Você solicitará seu visto preenchendo o formulário DS-160 online.
Agende sua entrevista de visto em uma Embaixada dos EUA perto de você e pague a taxa do visto.
Participe de sua entrevista pessoal na Embaixada dos Estados Unidos. Não se esqueça de trazer seus documentos!
Você vai descobrir na embaixada se o seu visto foi aprovado ou não.
Se aprovado, você deixará seu passaporte na embaixada e ele será devolvido de volta pelo correio com o visto.
Assim que seu visto for aprovado, você pode reservar seus voos para os EUA!
O SEVIS é um sistema baseado na Internet que permite que faculdades e universidades americanas e o Serviço de Imigração e Naturalização dos EUA troquem e compartilhem informações sobre a situação do visto de estudantes internacionais. Informações precisas e atuais são transmitidas eletronicamente ao longo da carreira acadêmica de um aluno F-1 nos Estados Unidos. Embaixadas e consulados dos EUA e portos de entrada também têm acesso ao SEVIS.
Para manter o status do Visto F-1, os alunos de graduação da Go Campus devem estar concluindo pelo menos 12 horas de créditos por semestre e pelo menos 9 créditos de pós-graduação para alunos de pós-graduação. Além disso, os alunos do Go Campus devem manter seu I-20 atualizado e possuir um passaporte válido.
250 North Coast Highway Laguna Beach, CA 92651, USA